Cresol está entre as melhores instituições financeiras para trabalhar no Brasil

Publicado em: 06 outubro - 2020

Leia todas


Participando pela primeira vez do ranking no segmento, Cresol ficou em 7ª lugar na categoria Cooperativas de Crédito

A Cresol acaba de ser eleita pelo Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores instituições financeiras cooperativas para trabalhar no Brasil. O ranking foi divulgado pela ACREFI (Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento) e o GPTW na noite da última sexta-feira (02), em uma live que apresentou em primeira mão o estudo com dados desta edição do ranking das melhores do setor financeiro. 

Participando pela primeira vez do ranking neste segmento, a Cresol ficou em 7ª lugar na categoria “Instituições Financeiras Cooperativas de Crédito”. Nesta edição, foram premiadas cinco categorias (Bancos, Cooperativas de Crédito, Financeiras, Seguradoras e Serviços Financeiros), onde inúmeras empresas passaram por critérios de avaliação, conforme metodologia do GPTW, que envolve questionários respondidos pelos colaboradores, além de avaliação das práticas das empresas. 

Adriano Michelon, superintendente da Cresol, agradeceu os colaboradores que se engajam diariamente para fazer da Cresol o melhor lugar para trabalhar. “Nossa colocação nacional entre as melhores instituições financeiras para trabalhar é fruto da dedicação dos nossos colaboradores que diariamente realizam suas atividades com muita satisfação. Trabalhamos um conjunto de ações para que eles se sintam bem nos seus ambientes de trabalho e para que possam se engajar cada vez mais ao propósito da Cresol. Agora é hora de comemorarmos mais esta conquista”, destacou.

O presidente da Cresol, Alzimiro Thomé, também comentou a conquista. “Este é mais um momento histórico, de visibilidade nacional para a Cresol. É um prêmio dos nossos colaboradores que contribuíram muito para que chegássemos aqui, em um ano especial para o nosso sistema que comemora também seus 25 anos. Vamos celebrar muito este reconhecimento”.


Fonte: Cresol


Notícias Relacionadas



Publicidade