Dental Uni reúne 500 participantes em workshop em Curitiba

Publicado em: 21 agosto - 2017

Leia todas


O 9º Workshop Dental Uni, realizado em 15 de agosto, em Curitiba (PR), reuniu cerca de 500 pessoas. Focado na qualificação e no aprimoramento dos cirurgiões-dentistas cooperados, o evento foi marcado por atividades voltadas para motivação profissional e pessoal, tendo como tema central “Somar Forças para Multiplicar Sorrisos”, e também buscou congraçar os cooperados.

“Temos exemplos fortes do poder transformador do trabalho em conjunto e seus impactos. Nos últimos 32 anos, cooperados, colaboradores e parceiros contribuíram para que a cooperativa tivesse um ritmo de crescimentos constante e acima das expectativas. Somo uma operadora de atuação nacional, levando os cuidados com a saúde bucal para todo o Brasil”, afirmou o presidente da Dental Uni, Luiz Humberto Daniel, lembrando que o tema central do evento aborda uma das premissas do cooperativismo, que preconiza que a união fortalece e cria relações sólidas e positivas para toda a sociedade.

“A modernização de todos os nossos métodos de trabalho é uma meta em todas as nossas relações, por isso desenvolvemos sistemas online, aplicativos para celulares e ferramentas de segurança. O investimento também é constante na formação de cooperados e colaboradores, que participam de cursos do Sescoop/PR (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo), para garantir o aperfeiçoamento e atualização, pois a odontologia segue em constante evolução”, explicou. “Estamos numa jornada rumo à excelência que exige mudanças em nossos antigos padrões, com investimentos em novas abordagens para criarmos oportunidades de crescimento. Juntos somos mais fortes e somar nossos esforços significa espalhar felicidade e multiplicar sorrisos”, enfatizou.



Publicidade