Ferramenta aumenta em até 20% a produtividade das empresas

Publicado em: 25 novembro - 2016

Leia todas


A Digisystem desenvolveu o Prodigi, sistema de gerenciamento de produtividade que vai possibilitar melhor administração do tempo nas empresas, permitindo aos gestores o acompanhamento em tempo real de tarefas diárias de suas equipes e, dessa forma, proporcionando redução dos desperdícios e procrastinações no ambiente de trabalho e aumentando em até 20% a produtividade da empesa.

Os benefícios da ferramenta vão desde o acompanhamento de picos de improdutividade para remarcar horários de reuniões, reconhecimento dos profissionais mais produtivos, pontualidade e se as horas extras são realmente necessárias.

Todas essas ações do sistema servem para entender se o potencial do time está sendo bem aplicado e, como consequência, o resultado é um ganho considerável em produção e competividade saudável entre os colaboradores. Mas, para alcançar esse objetivo, as empresas precisam de um plano de ação para eliminar a ociosidade no trabalho. Os setores da indústria, bancos, comércio são algumas das áreas que sofrem com a ineficiência de execução de serviços prioritários. O desperdício de tempo é um dos vilões nesses ambientes corporativos e o grande problema é identificar de que forma e quando ele acontece.

A ferramenta fornece uma visualização de sites e aplicativos ofensivos à produtividade do seu time. Mas para garantir a privacidade das pessoas, o Prodigi não captura informações sigilosas ou pessoais. Outro diferencial do sistema é que o funcionário pode escolher um horário durante seu expediente que não será monitorado, isso deixa o colaborador livre para realizar uma pausa.

Com o Prodigi, vai ser possível acompanhar de perto a rotina das equipes e trazer melhoras significativas para o negócio, sempre orientadas pelo conceito de qualidade e aumento da produtividade.