FGV faz debate online sobre tendências para Marketing e Tecnologia em 2022

Publicado em: 29 janeiro - 2022

Leia todas


O evento será no dia 2 de fevereiro, às 14h, e terá como palestrante Juliana Ugolino, professora da FGV, consultora, jornalista e especialista em Marketing

A Fundação Getulio Vargas realizará um webinar gratuito com o tema “Tendências para Marketing e Tecnologia em 2022”, no dia 2 de fevereiro, às 14h. Os interessados em participar devem se inscrever pelo link. Após o cadastro, receberão o endereço do evento por e-mail.

O novo ano se apresenta repleto de desafios. A boa notícia é que a tecnologia segue avançando rapidamente, e, sabendo usá-la, podemos esperar um futuro melhor e mais eficiente para todas as áreas, especialmente o Marketing. Trabalho híbrido, criptografia, novas formas de conectividade, segurança, IA generativa, o metaverso e várias outras soluções irão transformar os mercados. Esse webinar tem como objetivo refletir sobre essas tendências, que nos ajudarão a construir um novo mundo.

O evento contará com a palestra de Juliana Ugolino, professora da FGV, consultora, jornalista e especialista em Marketing. Já a moderação fica por conta do professor André Miceli, coordenador do MBA Blended em Marketing e Mídias Digitais da FGV.


Fonte: Insight Comunicação


Notícias Relacionadas:



Publicidade