Inscrições abertas ao vestibular 2021 para cursos de graduação tecnológica

Publicado em: 28 outubro - 2020

Leia todas


Para marcar o lançamento do vestibular 2021 da Faculdade Unimed para os cursos de graduação tecnológica em Gestão de Cooperativas (EAD) e Gestão Hospitalar (EAD e presencial), nesta quinta (29/10), às 17h, será realizada uma live com integrantes do corpo docente sobre mercado de trabalho. As inscrições para o evento on-line são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

O debate contará com a participação da coordenadora dos cursos de graduação tecnológica, Tatiana Rodrigues Carneiro, do professor e consultor em gestão de organizações de saúde, Marcelo Nascimento, e da professora de Modelos de Gestão e pesquisadora sobre empreendedorismo regional e cooperativismo, Luciana Penna. A mediação será feita pela professora e palestrante Lívia Horta, que vai agregar o bate-papo com sua experiência em gestão estratégica de pessoas, comunicação e inovação.

A instituição de ensino superior do Sistema Unimed aceita três formas de ingresso em seu vestibular: prova on-line de múltipla escolha, nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou pedido de obtenção de novo título. Inscreva-se, gratuitamente, em faculdadeunimed.edu.br/vestibular.

O curso presencial em Gestão Hospitalar será ministrado na sede da instituição de ensino em Belo Horizonte (MG). Já para a modalidade EAD, está previsto um encontro presencial ao final de cada semestre, que poderá ser realizado na sede ou em um dos polos de educação a distância da faculdade, localizados nas cidades de Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Governador Valadares (MG), Ji-Paraná (RO), Porto Alegre (MG), Recife (PE) e São Paulo (SP). A escolha deve ser feita no ato da inscrição.

Em ambos os casos, serão respeitadas as determinações dos órgãos públicos de saúde e educação em relação à pandemia da Covid-19.


Fonte: Imprensa Faculdade Unimed


Notícias Relacionadas



Publicidade