Ocemg prepara Seminário de Responsabilidade Social

Publicado em: 12 novembro - 2020

Leia todas


Em um ano atípico, o Sistema Ocemg segue inovando em suas ações para que as cooperativas participem virtualmente de encontros e eventos de qualidade, com palestrantes e profissionais gabaritados para o compartilhamento de saberes. Nesse sentido, a entidade anunciou a 14ª edição do Seminário de Responsabilidade Social das Cooperativas Mineiras. Marcado para ocorrer no dia 7 de dezembro, o evento será totalmente virtual e criará um espaço diferente para a discussão de temas relevantes no âmbito da sustentabilidade.

A programação contará com a apresentação dos resultados do movimento Dia de Cooperar (Dia C) 2020 em Minas Gerais e no Brasil; palestras com Eduardo Lyra, empreendedor social, fundador e CEO da Gerando Falcões, organização social sem fins lucrativos voltada à promoção social de crianças e adolescentes através do esporte e cultura, e com a atriz e palestrante Denise Fraga. Além disso, o evento contemplará apresentações de cases de cooperativas e um bate-papo com a jornalista da TV Globo Minas Aline Aguiar.

“Mais uma vez, o cooperativismo tomou a dianteira e tem sido um agente de transformações na vida das comunidades e pessoas atingidas pela pandemia. E o Seminário de Responsabilidade Social é o momento de celebrar o engajamento das cooperativas e voluntários no Dia de Cooperar, que cresce a cada ano”, afirma o presidente do Sistema Ocemg, Ronaldo Scucato.

O Seminário é voltado para dirigentes, cooperadores e empregados das cooperativas, que integraram a campanha em 2020. O período de inscrição e demais informações serão divulgadas em breve no site do Sistema Ocemg.


Fonte: Sistema Ocemg


Notícias Relacionadas



Publicidade