Plataforma hiper-convergente para Big Data

Publicado em: 23 março - 2016

Leia todas


A Hitachi Data Systems Corporation (HDS) lançou o Hitachi Hyper Scale – Out Platform (HSP), que proporciona integração nativa com a Pentaho Enterprise Platform, fornecendo, desse modo, uma sofisticada plataforma hiper-convergente, software defined e destinada para big data. Combinando recursos de TI, armazenamento e virtualização, a série HSP 400 disponibiliza infraestrutura integrada para dar suporte à combinação de big data, análise de negócios incorporados e gestão simplificada de dados.

Fornecido como um dispositivo completo e totalmente configurado, o HSP leva apenas horas, para instalar e dar suporte aos trabalhos, além de simplificar a criação de um agrupamento de dados elástico que ajuda os clientes a integrar facilmente diferentes conjuntos de dados e executar um trabalho analítico avançado.

Entre os benefícios, acelera o tempo de percepção de negócios e proporcionar rápido retorno de investimentos (ROI), ao mesmo tempo em que simplifica a integração entre a tecnologia da informação (TI) e a tecnologia operacional (TO).



Publicidade