Prêmio Quem é Quem reconhece cooperativas e famílias cooperadas

Publicado em: 14 abril - 2021

Leia todas


Foi transmitido ontem (13) pela AveSui Online 24h/7d, o Prêmio Quem é Quem 2021. A cerimônia online premiou os destaques entre as famílias cooperadas no último ano, reconhecendo doze vencedores em onze categorias, que foram escolhidos por meio de uma votação de integrantes do setor, e avaliação de especialistas em agronegócio.

O Prêmio Quem é Quem é um dos principais do cooperativismo agro e setor de aves e suínos. O reconhecimento pela premiação não só aponta os melhores do país no desempenho econômico, como também destaca as cooperativas que inserem em seu trabalho, processos e normas que asseguram a responsabilidade social e ambiental. E ainda, mostra para todo o setor aquelas que tenham traçado um caminho na busca de propostas inovadoras, que irão beneficiar todo o setor.

O evento contou com a participação da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, que reafirmou seu apreço pelo cooperativismo, além de ressaltar o fato de que o agronegócio teve resultados positivos, mesmo diante dos desafios da pandemia da Covid-19.

Entre os destaques do evento estão a Aurora, que levou o prêmio em duas categorias; a C Vale (três vitórias) e a Lar (três vitórias). Confira abaixo a lista de cooperativas que foram reconhecidas pelo Prêmio:

Econômico-financeiro: Aurora

Responsabilidade social: Frísia

Responsabilidade ambiental: C Vale

Sustentabilidade: C Vale

Assistência técnica: Marcelo Antonio Felipe Coopavel (Coopavel)

Gestão operacional agroindústria: Vanderlei Luis de Ré (Aurora)

Melhor cooperado – Aves: Kougi Takahashi (C-Vale)

Melhor cooperado – Suínos: Paulo Ricardo Zanella (Coperdia)

Mulher cooperada: Celsi Sandman (Lar)

Inovação: Lar

Varejo: Frimesa

Biomassa e Bioenergia: Lar


Por Redação MundoCoop


Notícias Relacionadas:



Publicidade