Quanta Previdência alcança R$ 4 bilhões em recursos administrados

Publicado em: 03 março - 2021

Leia todas


Um novo marco de crescimento foi conquistado pela Quanta Previdência no primeiro mês do ano de 2021: os recursos administrados pela Entidade chegam a R$ 4 bilhões. É a resposta concreta de todo o trabalho realizado pela equipe junto às cooperativas instituidoras no país, que hoje integram mais de 120 mil participantes dos seus planos.  Em meio a tantos desafios enfrentados na atualidade, essa evolução histórica também demonstra mais uma vez o despertar para a importância da segurança financeira e da necessidade de se preparar para o futuro. 

Fundada em 2004, a Quanta atua na previdência complementar fechada, sem fins lucrativos, com um modelo sólido de gestão e governança, transparente e justo. Os benefícios proporcionados aos assistidos são consequência da melhor política de investimento e do esforço individual do participante em contribuir ao longo dos anos e constituir saldo previdenciário compatível com suas necessidades no presente e para o futuro. Com isso, o sucesso do planejamento financeiro torna-se muito mais possível, rentabilizando os recursos de maneira segura, mantendo o poder de compra e a capacidade financeira de cada participante. 

Diferenciais e benefícios 

  • Previdência segura e com conta individual. 
  • Dinheiro e rentabilidade do investimento é do participante. 
  • Soluções num só lugar. 
  • Aplicativo completo para acompanhar o plano. 
  • Zero de taxa de carregamento. 
  • Menores taxas de administração. 
  • Incentivos fiscais, com a dedução de até 12% da base de cálculo do Imposto de Renda anual. 
  • Segurança com controles de investimento rígidos, certificações de processos e de profissionais, além das regulações e fiscalizações dos organismos governamentais da Previdência Complementar e do Sistema Financeiro Nacional.

Para saber mais sobre essa conquista, confira a entrevista exclusiva da MundoCoop com a Diretora de Desenvolvimento e Investimentos na Quanta Previdência Cooperativa, Denise Maidanchen.


Fonte: Quanta Previdência


Notícias Relacionadas:



Publicidade