Reclame Aqui coloca Unimed Norte/Nordeste entre as que melhor atendem

Publicado em: 09 setembro - 2016

Leia todas


Os investimentos para melhorar serviços e ampliar o atendimento aos clientes continuam sendo promovidos pela Unimed Norte/Nordeste que concluiu, em agosto, a reforma de sua estrutura de telemática (voz e dados) para garantir mais qualidade no call center e maior oferta de funções no Canal do Beneficiário.

Todas essas iniciativas, somadas a inúmeras outras já adotadas, começam a ser reconhecidos pelos próprios beneficiários que colocam a cooperativa na lista das operadoras de planos de saúde que melhor atendem no país, conforme avaliação divulgada esta semana pelo site reclameaqui.com.br.

No ranking nacional divulgado mensalmente pelo site, a Unimed Norte/Nordeste, conforme levantamento dos últimos seis meses, figura entre as empresas recomendadas com uma avaliação considerada ótima, o que representa alto grau de satisfação no relacionamento com os clientes e na solução de eventuais demandas existentes. A aferição compreendeu o período de 01 de março a 31 de agosto desse ano, e a meta da operadora de planos de saúde é conquistar o selo Reclame Aqui RA1000, o que permitirá figurar entre as empresas com excelentes índices de atendimento.

A avaliação considerou avanços significativos na melhoria de processos internos e externos. Com as mudanças e melhorias em curso, a Unimed Norte/Nordeste pretende maximizar cada vez mais o relacionamento com os seus beneficiários, ajustando e desburocratizando processos, a começar pelo próprio fluxo de informações do call center. O serviço atende a uma média de 18 mil ligações mensais e a expectativa da operadora de planos de saúde é dinamizá-lo ainda mais.

A implantação da segunda fase do Canal do Beneficiário é outra importante iniciativa que a operadora de planos de saúde pretende colocar à disposição dos seus clientes nos próximos dias. As novas funcionalidades contemplam diversos serviços de interesse dos usuários da operadora de planos de saúde, dentro de uma solução integrada e em acordo com as exigências da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).