Rede cooperativa de alimentos é a mais lembrada pelos catarinenses

Publicado em: 05 dezembro - 2021

Leia todas


Resultado faz parte do prêmio Top Of Mind 2021

Com 17 lojas em sete cidades e quase 78 anos de história, a Rede Cooper foi eleita a cooperativa de alimentos mais lembrada de Santa Catarina em 2021. O prêmio faz parte da pesquisa Top Of Mind, realizada anualmente desde 1995, com o objetivo de reconhecer marcas e produtos populares na memória do público. 

            Referência no Sul do país, como a maior cooperativa de consumo da região e também a segunda maior do Brasil, a Rede Cooper figura, ainda, entre os maiores players do varejo alimentar catarinense. Além das lojas, possui 18 farmácias, Padaria Central, Centro de Distribuição, Entreposto e Administração. Nos últimos anos, focou em ampliar as possibilidades de serviço, visando estar cada vez mais próxima da comunidade. Foi, assim, que surgiu o aplicativo e o e-commerce Minha Cooper, nas modalidades Clique e Retire e Cooper Entrega.

Neste ano, a cooperativa intensificou esse objetivo e anunciou os novos formatos de loja: Cooper Mini, Cooper Fresh e Cooper Express, sendo que os dois primeiros já devem ser inaugurados nos meses iniciais de 2022, nas cidades de Gaspar e Jaraguá do Sul, respectivamente. “A premiação valoriza todo o esforço e dedicação dos nossos mais de 3 mil colaboradores que, diariamente, cumprem o propósito da Rede Cooper, focando no relacionamento com os cooperados e clientes”, reforça o presidente executivo da Rede Cooper, Osnildo Maçaneiro.

O prêmio também vem para fortalecer o cooperativismo, que tem sido adotado e visto, cada vez mais, como um importante movimento pelos catarinenses. “Em uma pesquisa recente, identificamos que 65% das pessoas que frequentam as nossas unidades consideram importante realizar compras em uma cooperativa, percebendo os diferenciais e benefícios deste modelo de negócio”, complementa o presidente do Conselho de Administração da Rede Cooper, Hercílio Schmitt.


Fonte: Assessoria Cooper/ Foto: José Somensi


Notícias Relacionadas



Publicidade