Unimed CG se une ao movimento #VoluntáriosContraAFome para ajudar famílias da capital

Publicado em: 13 abril - 2021

Leia todas


Cooperativa sensibiliza a sociedade para abraçar essa causa  

Neste momento delicado que o mundo todo atravessa frente à pandemia da Covid-19 muitas pessoas têm sofrido com a diminuição da renda familiar e, como consequência, encontram-se em um triste cenário de fome, precisando, mais do que nunca, contar com a solidariedade.  

Para vencer esse desafio e, embasada em seu princípio de responsabilidade social, que já contempla diversos projetos sociais para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade na capital, a Unimed Campo Grande tem abraçado mais uma campanha. Dessa vez, o movimento #VoluntáriosContraAFome.   

A ideia é sensibilizar a sociedade a se unir por essa causa, doando alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e outros, e que comece ajudando pessoas da sua comunidade, informando sobre quem realmente está precisando de auxílio e compartilhando com amigos e familiares.  

A Unimed CG pede ainda que as pessoas que puderem contribuir com esse gesto altruísta, marquem a cooperativa médica em suas redes sociais para que suas equipes possam ajudar quem tanto precisa. Basta postar em sua rede social uma foto ou story, marcar o perfil @unimedcgoficial, usando sempre a #VoluntáriosContraAFome.  

Existem muitos projetos precisando da sua colaboração!


Fonte: Imprensa Unimed CG


Notícias Relacionadas



Publicidade