Unimed é a marca mais lembrada do Brasil no Top of Mind 2020

Publicado em: 08 novembro - 2020

Leia todas


A Unimed foi reconhecida com o Prêmio Folha Top of Mind como a marca de Plano de Saúde mais lembrada do Brasil, pela 28ª vez consecutiva. A marca atingiu o índice de 40 pontos, o que a coloca muito à frente do segundo colocado, que somou apenas sete pontos, e do terceiro que ficou com cinco pontos. Essa foi a maior porcentagem alcançada pela Unimed na história do Prêmio Folha Top of Mind, que é realizado desde 1991.

A pesquisa é feita pelo Instituto Datafolha e, na edição comemorativa deste ano, teve número recorde de itens pesquisados com 78 categorias ligadas a produtos e serviços. Foram entrevistados 7.584 brasileiros com idade acima de 16 anos partindo da pergunta “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”.

Na categoria Plano de Saúde, a Unimed bateu seu próprio recorde. A marca foi lembrada por 40% dos entrevistados pelo Datafolha. A parcela dos entrevistados que não lembram de um nome de plano de saúde caiu de 28% para 17%, menor índice da história.


Fonte: Sistema Ocergs com informações da Folha de São Paulo


Notícias Relacionadas



Publicidade