Unimed e XV de Piracicaba consolidam parceria para 2017

Publicado em: 08 fevereiro - 2017

Leia todas


mundocoop_credicoop_parceria_unimed_xvA Unimed Piracicaba e o XV de Piracicaba oficializaram em 30 de janeiro a consolidação da parceria entre as duas entidades para o ano de 2017. A formalização aconteceu na Sala de Imprensa do clube, no estádio Barão da Serra Negra, durante a reunião ordinária do Conselho Deliberativo do Nhô Quim, segundo a Agência Futebol Interior.

Unidos há mais de 30 anos, a Unimed e o XV de Piracicaba são verdadeiros representantes das tradições e do pioneirismo da cidade. O contrato entre as instituições prevê a assistência médica completa para jogadores da equipe principal e comissão técnica, acompanhamento médico em jogos (inclusive das categorias de base), serviço de ambulâncias UTI em jogos-treino e partidas oficiais, exames laboratoriais e também o fornecimento de medicamentos para o departamento médico do clube, além de cota de patrocínio mensal.

Carlos Joussef, presidente do XV de Piracicaba destaca dois importantes serviços prestados pela Unimed: a cobertura assistencial em outras cidades e o SOS Área Protegida. “Não importa onde o XV vai jogar, todos os atletas e membros da comissão técnica terão direito a assistência da Unimed daquela cidade. Quando se trata de jogos-treino, o local da partida fica sob nossa proteção, o que garante o envio de uma ambulância até a região para que seja feito os primeiros atendimentos, independente se o jogador é do XV ou não”, explica o presidente da cooperativa, Celso Christofoletti.



Publicidade