Unimed Norte/Nordeste está com novo portal na internet

Publicado em: 07 agosto - 2017

Leia todas


A Unimed Norte/Nordeste está de “cara nova” na rede mundial de computadores desde julho, quando lançou seu novo portal na internet com o objetivo de ampliar a comunicação e melhorar a oferta de serviços.

O novo site da Unimed Norte/Nordeste reúne numa mesma plataforma diversos serviços, como guia médico, informações sobre planos, direitos e deveres dos clientes, dicas de saúde, atualização cadastral, segunda via de boleto, inclusão de recém-nascido, dentre outros. Outra novidade é o Canal do Cliente, espaço exclusivo com acesso a todos os serviços destinados aos beneficiários.

A expectativa é de aumentar consideravelmente o número de acessos. Com layout mais atrativo e muitos serviços, a solução foi desenvolvida pela coordenação de comunicação e marketing em parceria com a empresa Ativa Web Group. Atualmente, o portal da Unimed Norte/Nordeste registra mais de 50 mil acessos mensais. “Com o novo portal espera-se aumentar em pelo menos 20% o número de usuários”, revela o coordenador de Comunicação e Marketing, Ivandro Oliveira, lembrando que a página possui mais de 198 mil visualizações mensais.

O novo site promove a aderência e customiza todas as mídias da Unimed Norte/Nordeste nas redes sociais (Twitter, Facebook e Youtube) e, dentre os benefícios, destaque para o layout responsivo, facilitando o acesso em qualquer dispositivo, como computador, smartphone e tablet.

O novo portal segue as principais recomendações de acessibilidade indicadas para web, o que permite que pessoas com deficiências visuais e auditivas naveguem e interajam com o conteúdo. É bastante intuitivo para os usuários, moderno e com a navegação leve, bem como otimizado para SEO (Search Engine Optimization), ou seja, garante melhor posicionamento nos mecanismos de busca.

O novo portal da Unimed Norte/Nordeste está localizado no link.  Traz, ainda, um blog com dicas de saúde e hábitos saudáveis, uma área específica com normas e informações produzidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), um novo Guia Médico e um espaço exclusivo para acesso a todos os serviços destinados aos beneficiários. Além disso, ainda em agosto, o Canal do Cliente passará a contar com uma seção para laudos de exames e relatórios pendentes, onde o próprio beneficiário poderá enviar de exames, guias e demais documentos pendentes de autorização.

O novo site promove a aderência e customiza todas as mídias da Unimed Norte/Nordeste nas redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram e Youtube). Com layout responsivo e tecnologia compartilhada, os clientes e demais usuários terão o acesso ainda mais facilitado, porque permite a navegação por qualquer dispositivo (computador, smartphone e tablet).



Publicidade