Unimed Odonto conquista ‘Top of Mind’ de Saúde Bucal em Santos (SP)

Publicado em: 15 dezembro - 2020

Leia todas


Reconhecimento pela excelência dos serviços prestados à comunidade local, a Unimed Odonto acaba de ser considerada – por pesquisa realizada pelo jornal A Tribuna – Top of Mind, do segmento de Saúde Bucal em Santos, onde se concentra a maior parte de seus 5 mil usuários.  Sempre atenta em trazer inovações digitais que aperfeiçoem sua experiência com o cliente, a empresa dispõe hoje de mais 370 opções qualificadas de atendimento, em diferentes especialidades.

Com uma proposta diferenciada, de ir além ao relacionamento corriqueiro com o público, o aplicativo Super App, lançado em agosto último, conduz o usuário à uma plataforma de Saúde e Bem-Estar, que reúne vários serviços no mesmo lugar, como informações gerais dos produtos contratados, extrato de utilização, cartões virtuais, busca de rede, avaliação e indicação de prestadores, assim como visualização de serviços de parceiros como o Clube de Vantagens. O Super App – que pode ser baixado por meio dos aplicativos Apple Store e na Play Store – foi desenvolvido pela célula de inovação digital da Companhia, a Stormia, em parceria com a Unio, que atua em aplicações abertas do Sistema Unimed.

“É um grande orgulho receber mais um reconhecimento ao trabalho realizado pela operadora odontológica do Sistema Unimed, cujo foco permanente em proporcionar uma boa experiência aos beneficiários no uso do plano odontológico”, assinala o diretor de Produtos e Clientes da Seguros Unimed e responsável pelos negócios da Unimed Odonto, Dr. Tajumar Custódio Martins, ao destacar a importância do investimento em tecnologias digitais, “a fim de agregar eficiência e agilidade aos serviços e estreitar nosso relacionamento com prestadores e clientes”.

Atuante há dez anos e com sede na Capital paulista, a operadora mantém uma trajetória de consistente e sustentável de crescimento, marcando presença em todo o território nacional. Em seu portfólio, há planos para Pessoas Físicas (individuais ou familiares) e para Pessoas Jurídicas (coletivos empresariais e por adesão), a preços acessíveis. Além de opções para coberturas básicas, conforme o Rol de Procedimentos da ANS, há procedimentos mais complexos, como ortodontia e próteses. Em nível nacional, a Unimed oferece mais de 27 mil opções de atendimento a 589 mil beneficiários.

Em razão da pandemia, desde o início da crise a Unimed Odonto adotou a teleorientação odontológica aos seus milhares de beneficiários no país, serviço disponível por meio de aplicativo, que oferece orientações gratuitas sobre saúde bucal. Para aperfeiçoar a experiência de atendimento digital, a empresa abriu espaço para que o usuário possa agendar consulta e ter conexão direta com especialistas, mediante horários programados. Esse serviço está disponível, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h. Após o agendamento, a consulta é realizada por videochamada.


Marcello Sigwalt – Redação MundoCoop


Notícias Relacionadas



Publicidade